Vou começar fudendo você, CDR de Botafogo, onde foi meu satanismo.

É gente,

Pensam que tudo iria ficar em branco feito pomba com a buceta caiada? – Não!

Conheci a CDR de Botafogo, através do guia de clínicas e hospitais da Furnas Centrais Eletricas S/a

Em Maio de 2010, estava voltando para o Rio, hoje minha casa até eu ser encaixotado de tiro, eu ia pra Recife e voltava, ia e voltava e nessas punhetas, encontrei a CDR da Zona sul como uma boa opção, já que iria ficar primeiramente morando no Jardim Botânico.

Pra começar o caralhismo, quando eu enviei aquele monte de papel via fax, foi-me levado nessa putaria mais de 25 reais, veio a merda pronta pra ser despejada em meu pinico desse jeito:

Enf. Luciene, Cabelo De Tapete: – “Aiai garoto, envia novamente pois não chegou nada aqui!” Gente, o satanás começou a soltar seu fogo pra pegar aquela coisa nogenta, por conta de uma trapacia dessas, como é que um caralhal de papel não chegou a mesa da recepção? e quem assinou e confirmou o recebimento foi a saldosa Adriana que meteu seu pé na bunda daquele bando de estrume e arranjou uma coisa melhor, kkk, ela tava morrendo de fome na mão daquele lixarél…

Lavai o otário, o idiota, aliás, o êx-idiota, o êx-otário, pois como já disse, cancei de ser desfeito pela a raça humana, indo até os Correios e de taxi, pois confesso que sou luxento, só quero ir alí pertinho com muita facilidade, enfiar no buraco do fax aquele canbadão de papel, que continha: Relatorio de transferência do Hospital Real Português; Uns 3 ou 4 exames incluindo marcadores virais, eita, quer dizer se eu tiver AIDS, não vou fazer hemodiálise lá? – Eita! Se você for fuder sem camizinha e pegar aids e for renal, ném atreva-se a botar a cangaia lá, que seu plano de saude não vai aceitar, porque você é aidetico!, (Ponto pra a CDR mais uma vez…)

E se você for ceguinho que não tenha nem onde cair morto, aiaiai uiuiui meu satã!, tás lascado 7 vezes por Tranca Rua, a ENF. Namcy e Luciana! Ela adoram vocês, vocês não veem o jesto de caridade que elas tem para com vocês ceguinhos, na primeira vez, já é recebido vipemente com um belo olhar de 7 facada pra você, como se você fosse o pior maginal…

E se você, por desesperadamente que seja estiver esmolando seja na esquina ou seja em qualquer lugar, vichchchch! Não vai ser olhado por 7 facada não, é nada mais, nada menos que, Lucifer…

Bom, voltando ao fax, rsrsrs! – Quando ligo dos correios pra CDR e informo que vou enviar novamente, vem Cabelo de tapete com essa:

- êêi êi êi garoooooooooooooooooooto, já achamos seu fax, precisa mais não!

ôô meu satanás das 7 encruzilhadas ensanguentada, fiquei com vontade de quebrar tudo naquele correio de tanto ódio, porra, caralho, gastei quase 15 reais de taxi pra enviar essa merda logo pra acabar com essa putaria e agora me deu outra lamarada…

(Mais um ponto pra CDR…)

Ao chegar no Rio, fui pra casa guardar meus putrefos de morto de fome, liguei pra clínica:

Atende a Saldosa e ilustre Drica:

 – CDR Boa tarde!

- Boa tarde, sou o novo paciente que veio do Recife!

Aí lavai aquela música de PABX de morta fome, aquelas centrais telefônica de terreiro de humbanda, não sabia se estava tocando forró, rumba, tango, lambada, dor de corno, ciriá ou carimbó, ô música pra puta dançar que tava saindo do telefone…

Aí volta Drica:

- Thiago, pode vir fazer sua admissão!

- Ta certo, estou chegando aí, ah sim, qual é a rua mermo?

- Barão de Lucena, 46, ô ô! 46? – Não é 57 não?

Bom, se for brigar por -11, eu iria sair perdendo, porque o otário nessa história era eu!

Bom, peguei o 409, desci na Vol Da pátria, andei a 19 de Fevereiro com uma arborização inconfundível até a podridão da São Clemente, atravessei, esbarrei naquele monte de caralho de pilastrinha, o chamado (Capa-cego), virei a esquerda, Barão de lucena e fui procurando até achar o tal 46, ôô! que garfe, que vergonha!

Tinha que adicionar mais 11 pra chegar lá, o gps estava doido ou emaconhado…

Bom, cheguei na CDR, uma clínica em term de ambiente físico é tão bonito, com aquele pobresco portão de alumínio todo empoeirado, a porta era do tempo do ronca, só a parte da raça que fazia pelo o INPS tinha uma porta descente de vidro, ops, quer dizer que é ao contrário, quem tem plano de saude é humilhado e quem é do inps é valorizado?

íííííííííí, com essa rasgo e como minha carteira de tanto orgulho de vergonha ao mesmo tempo…

- Olá SR. Thiago!

- Oi, vim pra admissão, sou do Recife que veio fazer o tratamento aqui!

- Fique aí aguardando a enfermeira chegar, vil!

Aí que começa a via cruzes

- Me dê sua carteirinha do plano, seu rg, cpf e comprovante de residência, pra cadastrar você no medicamento!

- Só não tenho o comprovante agora, pois cheguei hoje!

- Não tem problema, você traz amanhã ou depois!

Dei tudo, fiquei aguardando meio céculo

- Vou lanchar, o tratamento só começa às 5 – né?

- É, pode ir, enquanto fazemos o procedimento de admissão!

- Tá certo fofinha!

Fui lanchar, só que não sabia que estavam cascavilhando minha vida pessoal, ligaram pra casa onde eu estava, perguntando porque eu estou aqui no Rio, (Então se dicesse que eu vim ganhar dinheiro dando minha tarraqueta, não iria fazer o tratamento? é seleção pra candidatura política?)

îîî, querem saber se meu rim andava, coitadinhos, rsrsrssrsrsrsrsrs!

Bom, voltei, aí o tratamento comigo já melhorou pra pior, me olhavam de cara feia, o tom de voz mudava, ááááááááááááá, onde é que fui amarrar meu bode?

Satamás tá messe lugar!

Conheci uma doida de pedra, que come até merda, Eleonoura, namorada do Zé Luiz Datena, ou assiste datena ou mata todo mundo quando fica na globo, a gente é obrigado comer a mesma merda que o doido come!

Fui enventar de contar minha macabra história de lamúria de família recalcada, veio uma tal de Leila e disse:

Por que não volta pra Recife ficar com seu papaizinho que é melhor?

Segui o conselho dessa condenada e tomei na tarraqueta de verde e amarelo.

Em setembro voltei de vez pra ficar e pra CDR novamente!

Daí, conheci uma tal de Bete, a Feia, que ficou com satanás no couro porque me deu 9 reais pra jantar, 9 reais não paga nem um champu pra caspa!

É, e a raça podre ficou com desfeita comigo porque queria passar para o terceiro turno, alegando que não tinha vaga, ôôô, inventa outra que essa já é velha!

Resumindo e concretizando:

A CDR de Botafogo, Uma empresa do Grupo Fresenius Medical Care, é uma clinica que só entra hiper-perfeito, que não apresente nenhuma contaminação sociofinanceira, preservam o bem está dos mais ricos e mais favorecidos, os menos e aqueles com condição social precária, toma no chicote de verde e amarelo. E se você possuir alguma deficiência, principalmente visual, você é furado na máquina feito cachorro, deixam ferida em seu braço eu estou com duas até hoje que não sara nem a molho pardo, uma ignorância tremenda, você entra na máquina por último, é olhado com olhos satânicos, mesmo você com plano de saude, você lá dentro não é nada.

Não Recomendo a CDR de Botafogo, quer se tratar em botafogo, procure a pro nefrom.

Se você é da zona norte, tem uma CDR bem humana, respeitadora, otimista que vocês saberão no próximo capítulo…

Sobre Renal endiabrado

Uma pessoa que não gosta de ser feito de idiota, ja chega de me fazerem gato e sapato porque sou caralho de cego, vou fazer todos pagarem muito caro por tudo que fizeram comigo, aqueles que se atreverem a fazer, é melhor não tentar. Comecei pelo meu pai e minha madrasta, depois e exclusivamente a raça da CDR, Clínica de Doenças Renais, aliás, depósito de doenças renais. Criei um blog pra demonstrar o quanto estou repudiado com esse povo enojante, só porque teem alguma coisa no bolso quer pizar a quem não tem absolutamente nada, como eu, não tenho pena de dizer que não tenho nada, fôda-se quem vier me xingar. Já perdi o que tinha de perder com a raça humana, o ser humano é imundo, porco e irracional, eu acho que um cachorro não se compara a essas pragas. Essas pragas dessas enfermeiras, pacientes recalcados do nariz empinado vão me pizar? É ruim! E pode vir juiz, traficante de paciente, carioca ladrão, com fuzil, metranca me fuder, pois já perdi tudo que tinha de perder, eu acho que vocês vão perder tempo me processando pra tirar algo de mim, aliás, vocês vão me fazer muito feliz me colocando atrás das grades, pelo menos saio do meio desse monte de porcos que são os seres humanos imundos e porcudos.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

